04 setembro 2007

fonte

Penso em ti.

Por dentro do ímpeto da caça desenfreada que me move, do quente adocicado do leite que me deste a beber, fui criança à descoberta. De memória em punho gravei na pedra do caminho o singular momento da tua entrega, tão natural e inevitável. No leito improvisado do desejo agarraste-me com a força de um náufrago, como se me pedisses que não mais te largasse. Já sei o que vais dizer: “É o reflexo espontâneo do orgasmo. E sexo é sexo.” Vital e necessário a tanta gente. Mas não foi o que o teu corpo me gritou, não foi esse o som no encaixe. Imperceptível e menos breve, a melodia dos teus sentidos em exercício de relaxamento.

Não recordo o teu cheiro, embora tenha ficado preso a mim vários dias. Dias que se diluíram como o teu gosto na minha boca. No rastro delével do teu cosmos, quis-te outra vez. Estrela cadente de substância secreta. Representaste o papel desnecessário de objecto inconquistável. A luta que impões amplia-te a avidez na vertigem de um auto-controlo excessivo. Pretendes com isso segurar a vontade alheia. Mas a minha escorregou-te, caiu ao chão e partiu-se. O meu querer não perdurou. Não eras casa que eu habitasse. Então, ensaiei a partida. Tu intuíste que a noite de estreia se avizinhava e antecipaste-a.

Não sei se te agradeça ou te guarde, mas apetece-me dizer-te que o nosso reencontro será intenso e o sexo violento, e que no dia seguinte terei a marca dos teus dentes nos meus lábios. Porque nós repetimos sempre os trilhos que se cruzam. E tu és a presa cabal da tua própria natureza predadora.

Terás ainda o leite, fonte de vida, espesso e revigorante para me dar a beber, ou apenas o sangue cálido que se verte ainda dessa chaga aberta?



photo Spilt Milk by Norrin Radd



30 comentários:

Dhyana disse...

Aguardo relato desse reencontro.
Beijos...

lamia disse...

Dhyana,

O relato é o da memória, numa noite posterior de humidades excessivas e suores transparentes.

Jo disse...

Intenso! Muito intenso!

lamia disse...

Sim, Joana. O suficiente para subsistir.

Berta Cem Mil disse...

é incrível como uma carta de desamor pode ser tão envolvente... já tinha saudades de te ler.
até breve.

lamia disse...

As ausências prolongadas causam sensações dessas, Berta.

Até breve.

Ruela disse...

Poderosa.
Gostei da tua escrita!

João Vasco disse...

As incertezas cruas a jazer na existência do ser humano...

JFC disse...

UHAU! o teu blog é super subterrâneo, adorei.
jinhos

lamia disse...

Ruela, já tinhas gostado antes. ;o)

Obrigada.

lamia disse...

João, é exactamente o oposto.

Certezas crepusculares que jorram de uma nascente inesgotável. :)

lamia disse...

Passarinha,

Subterrâneo? lolol Como os túneis do sistema de metro de "A Bela e o Monstro"? Agrada-me a idéia de ser ambos, por acaso. :)

Isis disse...

Hmm irei seguir o teu concelho então, mas moras em Inglaterra?
Gostei bastante do teu blog :)

lamia disse...

Já vivi, Isis.

Boa viagem.

nana disse...

agradece...

e guarda.









abraço de cumplicidade.
e partilha.
e.

@-,-'-

Ruela disse...

Do blogue(apresentação visual)...agora a apresentação das palavras...;)

Gasolina disse...

Palavras curtas e aquém daquilo que me ofereceste. Uma imagem que me encheu de lágrimas e bonomia.

Bem hajas!

Um beijo.
CG

lamia disse...

nana,

Sim, agradeço e guardo.

-te.



x

lamia disse...

Ruela,


Interligação perfeita. ;)

lamia disse...

Gasolina,

Um silêncio cheio de gratidão e reconhecimento.


Bom fim-de-semana.

un dress disse...

sensações (re)abertas

à esquina de nada

adjacendo


...

Alberto Oliveira disse...

... nao obteve resposta, nem pelo movel ou por e-mail. "por vezes tecem-se expectativas que nao tem razao de ser", admitiu. Mas, por outro lado, quem sabe se, neste tempo de descontroladas variaçoes temperamentais, as temperaturas altas nao tinham obrigado a prolongar as ferias?...

~pi disse...

se por uma vez

a osmose

das cores


.


leite e sangue.

sangue e leite.

Gasolina disse...

Um beijo de bom fim de semana.

lamia disse...

un dress,

Divagações a que a alma apela...

...para esquecer...

lamia disse...

legível,

Há lago de redondo e cristalino nas tuas palavras.

Há prolongamentos de ausências necessários.

lamia disse...

~pi,

uma vez

um nada

um vazio de fenómenos ópticos

.

o degustar da despedida

.

leite e sangue

um até já e um adeus

lamia disse...

gasolina,

um sorriso aberto.

nana disse...

vim só deixar-te
um
(outro)
beijo.


um abraço de.


porque.

lamia disse...

nana,

obrigada
por isso.

obrigada por.


looks like
you're sensing
what's to come.

because.