22 julho 2007

renúncia

Já alguma vez te disse que não gosto do teu beijo? É de uma humidade cortante e fina, como uma lâmina. Espelho do meu desapego. Moves-me o desejo, do cheiro da tua pele ao quente do sangue que te palpita nas veias. Mas a tua boca barragem estagna-o.
Da tua vida topo de gama extraio todas as recusas que te ofereço, todas as imagens do que não quero ser. Porque, estupidamente, a facilidade nunca me satisfez. Transpiras, estremeces, dás-te. É tudo o que pretendo de ti, como satisfação momentânea. O antes e o depois são meros adereços. Quem nada espera, tudo tem - já dizia o outro. Tu esperas demasiado. Eu também... mas não de ti. Já alguma vez te disse que não gosto do teu beijo?




photo Our Last Kiss by sotoxic



10 comentários:

Avusa disse...

frio e cortante…

sm disse...

E porque quem espera sempre alcança nos agarramos à esperança do que nunca chegará....

Ainda bem qu os meus comentários são obsoletos... e escassos... que poderia eu dizer então... :)

lamia disse...

Avusa...

...indeed.

lamia disse...

sm,

poderás sempre dizer o que te apetecer.

Francesca Lambruscco disse...

Do beijo.


É, de facto, um saborear diferente este.

;)

lamia disse...

Diferente e para sempre memorável. :)

lampâda mervelha disse...

É oferenda em taça.

lamia disse...

Taça de prata em bruto, lâmpada.

nana disse...

autch...

lamia disse...

nana,

não dói nada. ;)