09 janeiro 2008

solstício

Fazer amor contigo é música. O som é o das ondas do teu corpo e o das raízes da tua voz a crescer. Sons do Mar e da Terra. Em ti. Depois o silêncio. A elevação. Subo à doçura de uma nuvem com o teu rosto. Sonho dentro dos teus olhos. E novamente as forças da Natureza. Beijo-te. Línguas quentes de cheiros. Línguas escritas que se engolem, se alucinam e que imprimem nas peles pungentes a humidade das palavras. Dedilho coisas indecifráveis pelas ruas do teu corpo. Sei-te pelo tacto. E chamo-te para me saber viva. Tu vens e arrebatas-me. A minha ebriedade é a da sede e a da chama. Amo-te na invisibilidade das coisas, na ruptura das minhas forças, no etéreo espaço imaculado ao expoente máximo da loucura. Amo-te em total abandono. Concretizá-lo é música. Volto aos sons.




photo: Ariels Wipeout by groundlingchild


16 comentários:

Sant'Ana disse...

Ai, que texto fantástico!

Dizer mais é maculá-lo!

Valeu a pena esperar-te!
Um bj.

Claudia Sousa Dias disse...

Tenhop a sensação de que já comentei este post. Ou então li-o e não o comentei.

de qualquer forma aproveito para dizer o quanto gostei também deste texto.

Beijo


CSD

ROSASIVENTOS disse...

parado assim sumido o eco

tão calado de nos cantar ali

~pi disse...

expansão

Tríade Aumentada disse...

A música é a mais alta forma de expressão dos sentimentos. Humanos. Inumanos. É sangue racional.

Obrigada pela visita ao nosso espaço.

Um abraço a triplicar.

Maria Oliveira disse...

Um poema sem dúvida!
Sublimes palavras!

Abraço

Gasolina disse...

E tu, abandonaste-me?

Quanto tempo não te leio.

Anda, regressa, enleia-te nas palavras e envenena um texto. Viciosamente.

Luís disse...

É. Fazer amor é assim :)

nana disse...

" o amor fino não há de ter "porquê" nem "para quê". se amo porque me amam, é obrigação, faço o que devo; se amo para que me amem, é negociação, busco o que desejo. pois como há de ser o amor para ser fino?


amo porque amo
e para amar. "



(padre antónio vieira)













..









x

Tríade Aumentada disse...

E então? Queremos mais!

Volte aos sons!

Abraço a triplicar.

tufa tau disse...

um melodia perdida no amor letra a letra soletrado
o abandono num mundo pleno na entrega
uma paixão sonora
o teu corpo qual guitarra sendo dedilhado
ouvir sons, vozes e ver a luz que cega




.
gostei de vir
bj

O Profeta disse...

Maravilhoso...do melhor que tenho lido nablogoesfera...



Doce beijo

un dress disse...

o corpo do desejo: horizontal.






.beijO

delusions disse...

intenso forte!


belo.




Bjs*
Boa semana

Gasolina disse...

Espero ler-te em novo, com a mesma garra de sempre e que tanto me enibria.

Um beijo

Ruela disse...

estender-me...











beijo